Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CONFUSÃO Presidente da Câmara Municipal de Itapebi é preso por desacato

Publicado em 01 / 12 / 2016 às 09h10
Compartilhe    







Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Vereador foi preso acusado de desacatar policial militar em ItapebiO presidente da Câmara Municipal de Itapebi foi preso na noite de quarta-feira (30). Leonardo Ribeiro dos Santos, 27 anos, o ‘Léo de Noemi’, é acusado de desacatar uma policial militar.

Segundo a polícia, o vereador do PSB impediu que os policiais abordassem um motociclista que cometia infrações de trânsito na Rua Cipriano Carmona, no centro da cidade. “O vereador se aproximou e disse que a moto era dele e que ninguém iria multá-la, pois ele mandava na polícia”, relatou a policial.
Ainda de acordo com a informação, a policial usou um celular para gravar a ação, mas o vereador retirou o aparelho das mãos dela. Alguns homens que estavam junto com o vereador teriam impedido que a policial recuperasse seu telefone e ainda impediram que o presidente fosse preso, levando-o, em seguida, para a casa de um secretário municipal.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Presidente da Câmara de Itapebi foi trazido para a delegacia de Eunápolis
A polícia informou que precisou pedir reforço para controlar a situação. A advogada do vereador esteve no local e negociou a prisão dele. ‘Léo de Noemi’ foi levado para a delegacia de Eunápolis.

A delegada plantonista Elizabeth Salvadeu confeccionou um termo circunstanciado de ocorrência por desacato. O vereador - reeleito nas eleições de outubro com a segunda maior votação, foi liberado para responder em liberdade.

A reportagem do RADAR 64 entrou em contato com o presidente da câmara, mas o celular dele estava desligado. Assim que a reportagem conseguir falar com o vereador, a notícia será atualizada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário