Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Dois corpos são encontrados na região do Queimado interior de Porto Seguro.


Por: redação - Data: 09/12/2016 - 15:16:45
Os corpos de duas pessoas do sexo masculino foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira, 09, na zona rural de Porto Seguro. Os Corpos estavam aparados por ramos de uma arvore dentro de um carrego as margens da estrada que liga a cidade de Itabela a povoado de São José do Panorama “Queimado”.
A redação do Site Giro de Noticias foi avisado e deslocou até o local que é de difícil acesso e  constatado a veracidade dos fatos. Conforme a nossa reportagem, os corpos estão em adiantado estado de decomposição.
Ainda de acordo com informações de populares, os corpos são de dois jovens de dois menores de Itabela que estavam desaparecidos há 6 dias.
A polícia esteve no local e colhendo depoimentos de pessoas próximas das vitimas,  identificou os mortos como sendo um adolescente conhecido por “Neguinho e o menor, Fabio Junior Teixeira Costa “Juninho” de 17 anos. A polícia acredita que o duplo assassinato tem ligação com o trafico de drogas.
Segundo informações de populares, os rapazes foram induzidos a entrar em um carro de um conhecido no domingo e foram levados a uma estrada onde outro veiculo com pelo menos 6 ocupantes o aguardavam.
Os copos encontrados por populares foram removidos para o (IML) Instituto Médico Legal de Porto Seguro.
Para a polícia os jovens depois de mortos, foram ateados de cima de uma ponte dentro do rio.
http://www.girodenoticias.com/noticias/policia/9180/dois-corpos-sao-encontrados-na-regiao-do-queimado-interior-de-porto-seguro-09-12-2016/

Nenhum comentário :

Postar um comentário