Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Violência: homens são mortos a tiros em distrito de Eunápolis; 111 em 2016

 

0
18
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
A polícia está investigando o duplo homicídio registrado na manhã desta quinta-feira (29), em Mundo Novo, distrito de Eunápolis.
Próximo à ponte do Rio Santa Cruz, às margens da BR-101, dois rapazes que estavam em uma moto Honda Pop branca, placa PJV-9827, licença de Eunápolis, mortos a tiros, que foram efetuados por homens – ainda não identificados pela polícia – que estavam em um carro escuro. De acordo com policiais militares do PETO, uma das vítimas trajava calça jeans, camisa azul e tênis, além de estar com o capacete apresilhado. No ombro, uma marca de tiro, bem como entre os olhos.A outra vítima vestia bermuda tactel cinza, camisa vermelha e sandálias. Uma pistola falsa foi encontrada pela polícia, debaixo do braço do outro rapaz que estava na garupa da motocicleta.
Agora sobe para 6 o número de pessoas assassinadas este mês  em Eunápolis e 111, em 2016. Esses números devem ser divulgados, oficialmente nos próximos dias, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).
Após o levantamento cadavérico as vítimas foram identificadas como: Alexandro Ribeiro de Oliveira,  nascido em 02-07-1988, No ombro, uma marca de tiro, bem como entre os olhos. A outra vítima foi identificada como: Aike Santos Carvalho,  nascido em 17/07/2000, este portava Uma pistola falsa foi encontrada pela polícia, debaixo do braço. Os corpos foram encaminhados ao IML de Eunápolis para necropsia.

Elenaldo Costa / Redação Ativa FM  –  Fotos: Fábio Loureiro/Via41 e Gustavo Moreira/RADAR 64

Nenhum comentário :

Postar um comentário