Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2016

Jovem é espancado e outro é esfaqueado em festa de Natal em Itanhém


Quando os jovens foram agredidos a festa já havia terminada, segundo informações.
Edelvânio Pinheiro/Água Preta News
Um jovem foi espancado até perder a consciência e outro esfaqueado no Parque de Exposições de Itanhém, na manhã deste domingo (25), onde aconteceu uma festa conhecida na cidade por Natal Fest.
Diego Dias, 25 anos, teve traumatismo craniano e fez cirurgia no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde se encontra internado. Joelton Santiago, 18, foi esfaqueado e também passou por cirurgia na mesma unidade de saúde, onde também está em observação. Ambos, inicialmente, foram socorridos no Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém.
Sob a condição de não ter seu nome revelado, um homem que trabalhou no local disse que a festa terminou às 5h e que depois ficou sabendo que a confusão, ocorrida mais tarde, nada teve a ver com o evento.
Informações não confirmadas deram conta de que, no final da festa, carros de som foram ligados no pátio do Parque de Exposições e muitas pessoas se aglomeraram no local. Mais tarde, após uma discussão sobre a namorada de um dos envolvidos, estourou uma confusão generalizada.
Não há informações de outros feridos nem de pessoas presas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário