Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Pernambucano é executado dentro de casa com mais de 10 tiros, em Teixeira de Freitas.

Homicídio no padre José

compartilha nas redes sociais:

Neuza Brizola/Portaldoextremosul

O pernambucano natural de Garanhuns, Emerson Pereira de Araújo de 26 anos, foi executado dentro de casa no inicio da tarde desta quarta feira, 30 de novembro,  na Rua C, quadra B, no bairro Padre José em Teixeira de Freitas.
Segundo informações, Emerson que já cumpriu pena em São Paulo e tinha pedido transferência da  Condicional para  Teixeira de Freitas, onde chegou há pouco tempo, foi perseguido pelos atiradores que chegaram em uma motocicleta e disparou várias vezes contra a vítima que morreu dentro de casa.
A delegada Waldizia  Fernandes e sua equipe acompanhou o levantamento cadavérico e  a perícia do local, feita pelos peritos Manoel garrido e Pablo Bonjardim. Segundo o perito, no corpo da vítima havia mais de 15 perfurações de entrada e saída feitas por tiros de pistola Ponto 40, a maioria dos tiros atingiram a cabeça, costa, pescoço e um na coxa esquerda. No local foram recolhidas 08 cápsulas deflagradas de pistola Ponto 40.
O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Este é o segundo homicídio em Teixeira de Freitas em menos de 24 horas e o quinto na região em menos de três dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário