Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Homem que matou o próprio amigo em Prado é preso no Cristo Redentor

O crime aconteceu em uma carvoaria na fazenda Paulo Mariano, onde os dois trabalhavam, o nome da vítima ainda não divulgado pela Polícia.                                  
Sulbahianews -
Waldeci Alves da Silva de 48 anos, o ‘’Nego’’ foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira, 11 de julho, no bairro Cristo Redentor no município de Itamaraju. Ele é acusado de ter matado o próprio amigo após uma briga na cidade de Prado.
O crime aconteceu em uma carvoaria na fazenda Paulo Mariano, onde os dois trabalhavam, o nome da vítima ainda não divulgado pela Polícia. Ainda segundo informações policiais, o acusado foi preso em uma operação batizada com nome de “Operação Visibilidade”.
Waldeci já estava sendo investigado, mas nesta quinta-feira, acabou sendo denunciado por populares. Ele estava em um bar nas imediações da rua Camacã, armado com um facão. Ele não resistiu a prisão e foi conduzido para a delegacia.
Além do homicídio, Waldeci é acusado de envolvimento em roubo de madeiras na região. Ele será ouvido nas próximas horas pelo delegado titular Gean Carlos Nascimento, como o homicídio ocorreu em território pradense, o suposto homicida  deverá ser recambiado nas próximas horas  para a cidade vizinha, que tem como delegada titular, Rosângela dos Santos.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário