Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013



Marcos Santos1Marcos Santos, de 32 anos (foto ao lado), é um indivíduo de alta periculosidade. Possui uma ficha criminal extensa, com furtos, roubos, homicídio qualificado e diversas passagens pela polícia.
 
A casa caiu para ele na noite de domingo (28). Foi preso por policiais militares de Itapetinga, de posse de um Ford/Fusion roubado. O crime de roubo ocorreu em Vitória da Conquista.
 
A prisão de Marcos Santos se deu após ligação anônima dando conta de que o condutor do Ford/Fusion estava envolvido no roubo de um Fiat/Strada, ocorrido em Itapetinga na mesma noite.
 
De acordo com os policiais militares, no instante da abordagem a Marcos Santos um outro indivíduo, que estava no carro, saiu correndo e entrou num matagal. Duas mulheres, que acompanhavam Marcos e seu comparsa, foram presas.
 
Wanderson ClarindoMarcos Santos, quando interrogado, negou que tivesse roubado os veículos e disse que o Ford/Fusion foi roubado em Vitória da Conquista pela pessoa de “Din Cagão”, identificado como Wanderson Clarindo do Nascimento (foto ao lado), que estava preso em Poções e fugiu daquela cidade, recentemente.
 
“Din Cagão”, que é morador de Itapetinga, é envolvido em assaltos, razão pela qual foi preso em Poções. Está foragido.
 
Até o fechamento desta matéria, o Fiat/Strada ainda não tinha sido recuperado.
 
carro
Carro roubado em Vitória da Conquista

Nenhum comentário :

Postar um comentário