Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Polícia prende dupla que assaltaria padaria pela 16ª vez


sendo Jamerson Nogueira Barreto, 18 anos, e Jonatas Soares Marques, de 21 anos
Uma dupla suspeita de praticar assaltos em Vitória da Conquista foi presa em flagrante, por volta das 11h20 desta quarta-feira (02), após tentarem assaltar uma padaria no bairro Morada dos Pássaros.
Após o proprietário da padaria, que já foi assaltada mais de 10 vezes, perceber que dois homens numa motocicleta roubariam mais uma vez o seu estabelecimento, ele entrou em contato com o Cicom – Centro Integrado de Comunicação da Polícia que imediatamente acionou uma guarnição do 4° Pelotão da 77ªCipm. Quando a viatura se aproximava do local os suspeitos empreenderam fuga e foram perseguidos pela guarnição. No bairro Leblon, a dupla foi interceptada e com eles os policiais encontraram uma espingarda artesanal. Eles foram identificados como sendo Jamerson Nogueira Barreto, 18 anos, e Jonatas Soares Marques, de 21 anos.
DSCF0795

Ao averiguarem a motocicleta os policiais constataram que se tratava de um veículo tomado de assalto na noite desta segunda-feira (01) na Avenida Serrinha, no bairro Brasil.
DSCF0800
Ao serem indagados sobre o que fariam com a arma e a moto roubada, os suspeitos revelaram que se preparavam para assaltar a padaria.

Nogueira e Jonatas foram reconhecidos pelo proprietário da motocicleta como os autores do roubo. Eles foram apresentados no Disep, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves.

Nenhum comentário :

Postar um comentário