Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ITABUNA:Flagrada com droga em presídio aponta mandante do crime

 
Por: Radar Notícias

















 Após a prisão de Eliane de Jesus Gonçalves, na manhã de terça-feira (30), tentando entrar com maconha e um celular introduzidos na vagina no Conjunto Penal de Itabuna, a polícia chegou à uma suspeita de também entrar com droga e ainda pagar para que Eliane fizesse o mesmo serviço.
Eliane informou que Lindinalva Souza Lima, 30 anos, foi quem combinou pagar R$100,00 para que ela levasse o material. Ela ainda contou que Lindinalva conseguiu entrar no presídio com parte da droga na vagina. Após a visita na unidade, Lindinalva foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela negou o crime e nenhum material foi encontrado com a mulher.
Lindinalva foi presa em janeiro deste ano após ser flagrada na revista, tentando entrar com um celular e alguns comprimidos do remédio diclofenaco. O material estava na vagina dela.
Na época, a suspeita disse que uma mulher moradora do Bairro Nova Ferradas a abordou na entrada do presídio e ofereceu R$ 100 reais para que ela entrasse na cadeia com o material. Texto: Radar Notícias

Nenhum comentário :

Postar um comentário