Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CANAVIEIRAS: TRAFICANTE TOMBA EM CONFRONTO COM O PETO

Na tarde de quarta-feira (07) por volta das 17 horas, após denúncia anônima de que na Rua João Sá Rodrigues, 597, Canavieiras-BA, estavam homiziados cerca de seis suspeitos de tráfico de drogas, entre eles Fernando Rosa, foragido do presídio de Itabuna e Danilo, ambos com Mandado de Prisão Preventiva, por tentativa de homicídio, homicídio e roubo. Dotados da informação Guarnições do PETO, de RP e da CIPE/Cacaueira, fizeram um cerco no quarteirão a fim de abordar o local indicado, ao perceber a presença dos policiais militares, os indivíduos homiziados, reagiram abrindo fogo contra os policiais, a fim de empreenderem fuga.
No confronto o assaltante de nome Danilo dos Santos Pereira, foi baleado, sendo em seguida levado para o hospital local, onde foi a óbito, os demais meliantes conseguiram escapar. 
Foi encontrado com Danilo um revólver calibre 32 marca INA, nº 147594, com seis cartuchos, sendo cinco deflagrado, 198g (Cento e noventa oito) gramas de uma substancia conhecida por crack, uma trouxinha de uma erva aparentando Maconha prensada, aparentado ser maconha e crack, uma moto Honda 150 CG Titan, Placa NYT 3262, um automóvel IMP/Nissan Pathfinder placa GBM 9999, uma balança de precisão, três capacetes, uma faca tipo peixeira e uma tipo machadinha, quatro celulares.
O comandante da 71ª CIPM/ Canavieiras, afirma a intensificação do policiamento preventivo e repressivo no combate ao criminalidade. Mais operações serão aplicadas, blitz, abordagem, policiamento ostensivo e palestras. A participação da sociedade é fundamental importância para que a polícia possa prestar um melhor serviço. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário