Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ÍNDIOS PROVOCAM TERROR EM BUERAREMA

Na madrugada de hoje (15), moradores da zona rural da cidade de Buerarema, foram surpreendidos com a chegada de cerca de oito índios que provocaram espancamentos e incendiaram uma mercearia. Segundo informações a Fazenda é denominada Paraíso, município de Una/BA.
Esses índios são do grupo do cacique Rosivaldo Ferreira, conhecido popularmente como “Babau”, e três irmãos dele que estavam no grupo e participaram das ações criminosas e são conhecidos como “Tetê, Baiaco e Gil”.
Um morador conhecido como Guil Moreira, foi espancado, um idoso identificado como Domício Oliveira dos Santos de 73 anos, apanhou muito e uma mulher de nome Meire Santos do Nascimento de 38 anos ficou com queimaduras no rosto.
Prepostos da polícia Militar estiveram na fazenda para averiguar a veracidade dos fato. Chegando ao local os PM’s confirmaram a veracidade dos atos bárbaros cometidos pelos índios. Uma ambulância foi enviada ao local para resgatar as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna.
O clima é de revolta na cidade de Buerarema.


Nenhum comentário :

Postar um comentário