Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ITABUNA: OPERAÇÃO TALISMÃ CPRSUL PRENDEM ASSALTANTES

Os acusados estava em ação e apontando para as mulheres no chão Foto: Oziel Aragão
Os acusados estava em ação e apontando para as mulheres no chão Foto: Oziel Aragão
Três mulheres foram salvas nesta noite de quinta-feira (8) por uma guarnição da Polícia Militar de Itabuna sob o comando do sub-tenente Ribeiro. As vítimas estavam jogadas no chão e sendo assaltadas por dois homens armados com pedaços de ferro, próximo a Estação Rodoviária. Os dois detidos são Danilo Ferreira dos Santos, o “Índio”, 25 anos, Miraldo Santos Dias, de 33 anos, moradores do bairro Mangabinha e Santo Antônio.
Segundo a PM, eles estavam em ronda na Operação Talismã, quando perceberam as mulheres gritando e os acusados apontando os pedaços de ferros para elas. Porém, antes, a dupla tentou desviar o caminho dos policiais. “Eles pararam a nossa equipe e disse que tinha um homem numa moto suspeito próximo a BR 101, em seguida nos deparamos com essa situação”, revela.

As vítimas ficaram distantes dos acusados ainda assustadas Foto: Oziel Aragão
As vítimas ficaram distantes dos acusados ainda assustadas Foto: Oziel Aragão
De acordo com o Capitão Penalva, o local onde as mulheres estavam sendo roubadas é perigoso e ponto de prostituição. Por esse motivo existe uma determinação para todos as viaturas realizarem ronda na localidade.
A dupla alegou que era "brincadeira" Foto: Oziel Aragão
A dupla alegou que era “brincadeira” Foto: Oziel Aragão
Os dois acusados em entrevista ao PI, alegaram que não são assaltantes, na verdade estavam brincando. Eles afirmam também que a motocicleta Dafra Amarela é limpa, não tem restrição.

http://plantaoitabuna.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário