Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PORTO SEGURO:TRAFICANTE EM FUGA PERDE DROGA E ORDENA ATAQUE CONTRA A PM

 
Por Redação RADAR 64
Fotos: Divulgação/PM
Uma importante quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar de Porto Seguro, nesta quinta-feira (1º), durante rondas no bairro Parque Ecológico. Segundo os policiais, a droga pertencia a um traficante identificado até agora como Ícaro - que conseguiu fugir por dentro de uma casa.

Durante a fuga, segundo os policiais, o bandido abandonou duas bolsas contendo 50 pedras de crack, mais de 100 trouxas de maconha, além de dois blusões camuflados, uma faca, um relógio e dois telefones celulares.

As substâncias entorpecestes foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade, já que começou a investigar o caso.
ATUALIZADO
Segundo informações, após a ação policial e a intensificação ostensiva de policiamento em combate ao tráfico de drogas, Ícaro ordenou ataques contra a base comunitária e a uma viatura, onde menores apedrejaram o veiculo, sendo apreendidos e encaminhados para delegacia.
Uma mega operação policial está sendo montada em resposta ao ato terrorista. Policiais de diversas companhias especializadas com apoio aéreo estão deslocando para Porto Seguro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário