Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Homem é assassinado com seis tiros no Residencial dos Pioneiros

Foram seis os disparos certeiros que ceifaram a vida da vítima, sendo dois no peito, um no braço direito e três superficiais
  -
O crime ocorreu por volta das 13h30 de domingo, 4 de agosto, na rua Matias de Araújo, no Residencial dos Pioneiros, em Teixeira de Freitas, quando homens de características ignoradas executaram a tiros Hélio Alves dos Santos, 43 anos, morador da rua Cristal, no Luis Eduardo Magalhães.
Foram seis os disparos certeiros que ceifaram a vida da vítima, sendo dois no peito, um no braço direito e três superficiais. No local foram recolhidos dois projéteis de arma de fogo, que foram levados ao Departamento de Polícia Técnica para ser periciados.
Ao local do crime compareceu o delegado Wendel Ferreira Santos e sua equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime, acompanhados do perito criminal Marco Antônio Lima, que coordenou o levantamento cadavérico e perícia no local da ação violenta.
Uma equipe da Polícia Militar teria feito a preservação da cena do crime. Após o levantamento cadavérico, a equipe de Wendel Ferreira iniciou os trabalhos de investigação na tentativa de esclarecer autoria e motivação do crime.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário