Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PETO estoura “boca de fumo” em Gandu e apreende dois menores.

 
A Polícia Militar de Gandu através de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estourou, nessa sexta-feira (09), um ponto de venda de drogas em Gandu e dois menores de 16 anos foram apreendidos.
Segundo informações da polícia, um jovem identificado como Jadson Alves Nogueira (19 an
os) tmbém estava no local e foi preso, todos são acusados de comercializar entorpecentes. Jadson já possuí diversas passagens pela polícia e recentemente sofreu uma tentativa de homicídio em Itamaraju, quando na época recebeu cinco tiros.
A droga foi apreendida em uma casa na Rua Lourival Barbalho, bairro Elizeu Leal.  O local já estava sendo monitorado pelas polícias, civil e militar, dentro da residência foi encontrado três (3) “dolões” de maconha, e três pedras brutas de crack pesando aproximadamente 100gr que ainda seriam cortadas e embaladas para venda, além de um celular.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Gandu e a equipe de investigação do Delegado Marcello Moraes ,  em conjunto com a Polícia Militar continuam as investigações para localizar os outros envolvidos no crime.  ( Rádio Patrulha  )
http://itabainaagora.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário