Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Assassinato bárbaro choca população de Vitória da Conquista

Assassinato bárbaro choca população de Vitória da Conquista
27/03/2014

A vítima foi torturada, perfurada e morta com tiros à queima roupa.

Três elementos transitavam pelo bairro Brasil na manhã de hoje(27), por volta das 10h, eles estavam dentro de um carro modelo Fiat Elba, cor marron, objetivo do grupo era encontrar um homem chamado Humberto Gomes Luz, 51 anos, natural de Águas Vermelhas-MG, testemunhas avistaram a abordagem e captura da vítima, avisarando a polícia, o Pelotão de Motos da 78ªCIPM, juntamente com a VTR Fox05, foram direcionadas para averiguarem esta ocorrência.

As pessoas que foram testemunhas da ação criminosa, ficaram chocadas com a brutalidade e violência empregada no acerto de contas.

No intervalo que os mesmos já estavam sendo procurados, os suspeitos: Igor Gomes Cunha, 19 anos juntamente com o seu padrasto José Pedro da Cruz, 50 anos e o menor de iniciais: CSS, 17 anos, levaram a vítima para o alto do loteamento Bateias II, e num matagal iniciaram uma seção de tortura e agressão.

MOTIVAÇÃO

Em entrevista exclusiva ao Elite, o menor CSS, contou que Igor estaria sendo ameaçado de morte pela vítima(Humberto), que teria roubado diversos pertences de Igor e do seu avô, tais como: cartão e senha bancaria do avô, notebook, botijão, por ser usuário de drogas, Humberto(vítima) também já teria passagens pela polícia.

A vítima era tio de Igor e cunhado de José, ambos moradores do bairro Ibirapuera, que contaram com a ajuda do menor CSS, morador do bairro Senhorinha Cairo.
Humberto morto aos 51 anos
Ainda segundo o menor que confessou a nossa reportagem ser o autor dos disparos, o mesmo teria chegado a executar esta ação, quando viu Humberto e Igor começarem a brigar, então o menor disparou 5 vezes na direção da vítima, ceifando assim a sua vida.
O Samu esteve no local confirmando o obto, segundo o médico, no corpo havia várias perfurações provinientes de objeto cortante
Neste momento, José teria ido até as proximidades da feirinha do Bairro Brasil, para verificar o local indicado pela vítima onde estaria os pertences.
CONTRADIÇÕES

A arma foi encontrada próximo a local, porém dentro da mesma havia apenas 4 cartuchos deflagrados, diferente da quantidade de tiros que o menor afirmou ter dado, o DPT ao fazer a retirada do corpo contou ao menos sete disparos de arma de fogo.
A ARMA
Segundo Igor foi lançada na vegetação quando os mesmos avistaram a viatura, porém momentos depois da prisão e do recolhimento do corpo, houve a confissão no DISEP do local onde estaria dispensado a arma, a mesma parece que foi colocada cuidadosamente ao solo como mostra na foto.
A PRISÃO
A viatura que saiu no encalço dos envolvidos, avistaram os três, a uns 400 metros do local do crime, no Bateias II, Igor e o menor, ainda tentaram fugir, mas forma capturados pelos PM's. Os homens tinham manchas de sangue da vítima impregnadas pelas vestes, com os mesmos foram encontrados uma quantia de R$ 263,00 reais,.

Os suspeitos foram detidos e apresentados no DISEP, as investigações sobre o caso já foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Elite Notícias Blog

Leia mais: http://www.elitenoticiasblog.com.br/products/assassinato-barbaro-choca-popula%c3%a7%c3%a3o-de-vitoria-da-conquista/

Um comentário :

  1. Ele não usava drogas era pai da minha filha esses safados deveria ter tido prisão perpétua cambadosde filhos da puta

    ResponderExcluir