Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Ubatã: Homem é morto com vários tiros no Bairro Londrina

domingo, 23 de março de 2014

Marcelo foi alvejado por pelo menos 10 tiros (Foto: Ubatã Notícias)

Marcelo foi alvejado por pelo menos 10 tiros (Foto: Ubatã Notícias)

Neste sábado (22), por volta das 22h, o ubatense Marcelo Santana dos Santos, de 32 anos, foi morto, no Bairro Londrina, por pelo menos três homens armados. Segundo informações de testemunhas, Marcelo, que foi alvejado por pelo menos 10 tiros, falava ao celular às margens da BR-330 quando homens armados chegaram a bordo de um veículo Gol prata, placa não identificada, e começaram a atirar. Marcelo tentou correr, mas acabou alvejado na perna por um dos tiros. Os bandidos se aproximaram e disparam mais tiros na vítima, que foi a óbito ainda no local. Ainda de acordo com informações de testemunhas, após os disparos, os homens fugiram em direção ao Churrascão. O homicídio de Marcelo Santana foi o terceiro registrado no município de Ubatã em 2014, o segundo apenas na noite deste sábado. A Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Adelino Loyola, investiga o caso. (Ubatã Notícias)





 Homens ateiam fogo em residências após assassinato no Londrina
Foto: Ubatã Notícias
Área interna da casa foi destruída pelas chamas (Foto: Ubatã Notícias)
Foto: Ubatã Notícias
Polícia também investiga autoria dos incêndios (Foto: Ubatã Notícias)

Um dia para esquecer. Assim os ubatenses vão lembrar o dia 22 de março de 2014. Ubatã, município que conta com 27.312 habitantes e que havia registrado este ano somente um homicídio, viu em apenas uma noite este número chegar a três. No início da noite foi morto, com golpe de faca, no centro da cidade, Reginaldo Souza de Jesus, de 20 anos. Horas mais tarde, no Bairro Londrina, Marcelo Santana dos Santos, de 32 anos, foi alvejado com 10 tiros, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.
O assassinato de Marcelo desencadeou ações criminosas no Bairro Londrina. Populares atearam fogo em duas residências na localidade, uma pertencente a uma família de agricultores e outra pertencente a um mecânico. Uma das residências foi praticamente destruída pelas chamas. A Polícia Civil apura as responsabilidades dos incêndios e também dos homicídios ocorridos na noite deste sábado. Em tempo, o policiamento em Ubatã está reforçado e conta com guarnições da 61ª CIPM/Ubaitaba e também da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE). (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário :

Postar um comentário