Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Belmonte tem final de semana marcado por morte violenta.


baia_morto
Vitima: Alex Santos da Hora, 31 anos. Já tinha sido preso por tráfico
Mais uma morte violenta marca as estatísticas belmontenses de criminalidade, que já estão bastante altas para o padrão da cidade. O fato aconteceu neste sábado (29/03), por volta das 18:00Hrs quando a vítima de nome Alex Santos da Hora, conhecido como Baia, de 31 anos de idade, estava jogando dominó no Bar do Jonas. De acordo com as informações, dois homens encapuzados e armados adentraram o recinto e deflagraram cinco tiros a queima roupa na vítima que morreu na hora. Testemunhas contam que os homens saíram do bar e fugiram em uma moto. Outras informações dizem que os agressores teriam fugido em disparada em um carro branco que estava na esquina esperando. Testemunhas ainda disseram que teria sido mencionado o nome de uma facção criminosa de Porto Seguro conhecido pela sigla M.P.A (Mercado do Povo Atitude).
Baia já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e, segundo informações levantadas por nossa equipe, o mesmo, depois de solto, continuaria ainda no mundo crime e tinha contatos com a facção. A policia acredita que o mesmo poderia estar devendo aos traficantes da facção ou teria acontecido algum rompimento.
A família chegou logo ao local e não permitiu que se fizessem fotos do corpo que estava caído dentro do bar. Houve alguns instantes de tumulto, já que, houve demora do Departamento de Policia Técnica para vir de Porto Seguro para pegar o cadáver. Familiares revoltados queriam retirar o corpo do local e foram impedidos pela Policia Militar e os ânimos exaltaram. O Departamento de Policia Técnica chegou por volta das 00:00, fez o levantamento cadavérico e removeu o cadáver para autópsia.
Já são três mortes violentas em apenas um mês em Belmonte e a população segue assustada com os acontecimentos. O fato mostra que o tráfico de drogas está começando a fazer suas vítimas, já que, todas as pessoas tinham ligação com o tráfico ou pertenciam a gangues que agem na cidade.
A Polícia Militar segue realizando operações na cidade e realizando prisões periodicamente mas, pelo visto, as autoridades precisam tomar providências mais efetivas se não quiserem que Belmonte perca o seu status de cidade da tranqüilidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário