Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Homem é morto a tiros em Itanhém

A vítima estava dormindo quando atiradores arrombaram a porta de sua residência e deflagraram nove tirosOpovoNews - Data: 21/11/2014 - 11:57:21
Gildásio Silva da Costa, 28 anos, conhecido como “Gil”, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 21 de novembro, no bairro Monte Santo, em Itanhém.
A vítima estava dormindo quando atiradores arrombaram a porta de sua residência e deflagraram nove tiros, que o acertaram nas costas e no tórax, fazendo com que o mesmo viesse a óbito no local. Os executores evadiram-se em seguida.
A esposa de Gil, Irlândia Santos Amaral, 26 anos, levou um tiro no abdômen e foi socorrida por policiais militares, e após receber os primeiros socorros no Hospital de Itanhém, foi encaminhada para o Hospital de Teixeira de Freitas.
No momento da ação criminosa, duas filhas menores do casal, de 07 e 08 anos dormiam na residência, mas não foram atingidas.
Gildásio teve seu corpo removido para o IML de Teixeira de Freitas, para procedimentos de praxe. A vítima possuía passagem por tráfico de drogas e violência doméstica.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário