Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

REGIÃO: Ação da Polícia Militar apreende menor armado em Gandu e recaptura foragido da Delegacia de Wenceslau Guimarães



Gandu Notícias - postado 21/11/2014

 
  Policiais do PETO da 60ª CIPM prenderam na tarde desta quinta-feira (20), um menor de 17 anos, de iniciais I.G. que portava um revólver cal.22. Ele é morador das casas populares em Gandu. 
 Segundo a própria polícia, o menor vinha praticando vários delitos ao longo da semana passada e foi preso por furto. No dia 15, ele foi preso por uma Guarnição da PM, após fugir em uma moto de uma tentativa de abordagem dos policiais. Ele foi alcançado e preso. Minutos depois ele foi reconhecido pela vítima, como um dos autores de roubo da moto com a qual tentou fugir. 
 Ele foi solto mesmo depois de praticado esses delitos. Após a prisão desta quinta-feira, ele foi apresentado na delegacia de Gandu, onde a disposição da Justiça. 
Já em Wenceslau Guimarães, uma outra Guarnição da 60ª CIPM recapturou também nesta quinta-feira, um dos fugitivos da carceragem da delegacia do município. A fuga aconteceu no último dia 15 em plena luz do dia, quando quatro presos se aproveitaram da fragilidade do sistema. 
 Valclei da Conceição, vulgo “Gunga” escapou com mais três já identificados pela Polícia. Ele estava preso, a disposição da justiça e respondia pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma e furto. Ele estava escondido na fazenda “Tezourinha” no momento em que foi recapturado pelo Delegado titular e apoio de Policiais Militares. Ele foi reconduzido à carceragem da delegacia.

(Fonte: Arautos de Teolândia)
www.gandunoticias.com.br/2014/11/regiao-acao-da-policia-militar-apreende.html#sthash.xrqJ8YiF.dpuf

Nenhum comentário :

Postar um comentário