Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Polícia identifica mortos em chacina em Itabela como sendo da quadrilha de Zé Bim.

A Polícia Civil de Itabela identificou os dois jovens mortos durante a madrugada desta quarta-feira (12) na cidade de Itabela, como integrante de uma quadrilha comandada pelo menor identificado por Zé Bim.
De acordo com o delegado, José Hermano Costa, os dois menores, faziam parte do grupo de Zé Bim, responsáveis por vários roubos de veículos, estabelecimentos comerciais, casas lotéricas e agencias de correios. “Parte desses roubos foram praticados na cidade de Itabela” Diz Hermano.
Os menores, Hércules Cardoso da Silva, 17 anos e Roger Cardoso Santos, 16, de acordo com informações da polícia, moravam no bairro baianão, em Porto Seguro. Um deles, Roger, mantia um caso amoroso com Daihane Silva Soares de 28 anos, residente em Itabela, morta na mesma ação. Dhaiane era ex-mulher do traficante Marcelo, morto no começo do ano, 2013.
Ainda de acordo com o delegado, os responsáveis  pelos homicídios pode ser de Porto Seguro, “pois, o  pais dos menores disse que quando eles saíram de Porto Seguro numa motocicleta sentido a Itabela, alguém observou outra  motocicleta com dois rapazes seguindo os mesmos”. Esclarece o delgado.
Outra informação repassada pela polícia é de que, quando Zé Bim esteve em Itabela ficou escondido nessa mesma residência onde ocorreram os homicídios. Outro ministério a ser desvendado pela polícia é de que, a motocicleta das vitimas desapareceu do local.
Um dos menores, Hércules Cardoso da Silva estava cumprindo medida socioeducativa em Porto Seguro e não poderia sair da Comarca sem a autorização da Justiça, afirma o pai dos jovens mortos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário