Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ITAGIMIRIM:Homem morre em confronto com a polícia após atirar em mulher e filha

Polícia foi acionada e perseguiu o homem, que fugia com a filha por uma manga. Ele teria atirado contra os policiais, que revidaram com tiros.Rastro101

Casal morava em um barraco às margens da BR-101. (Foto: Rastro101)Casal morava em um barraco às margens da BR-101. (Foto: Rastro101)

Um homem acabou morto após ter confrontado a polícia militar de Itagimirim, na manhã desta terça-feira (18), às margens da BR-101, na altura do km 672, no município de Itagimirim. De acordo com a polícia, o homem teria atirado com uma espingarda na mulher e na filha de menos de 2 anos.

Homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte de armas. (Foto: Rastro101)Homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte de armas. (Foto: Rastro101)

Hugo Alves Pereira, 25 anos, o "Pachola", teria atirado de longe com uma espingarda contra sua esposa que estava com a filha de menos de dois anos no colo. A mulher, Fernanda Celestino da Silva, de 20 anos, conseguiu se jogar no chão e saiu correndo sem ser atingida. O homem teria então pegado a menina e voltado para dentro do barraco. Como Fernanda correu, o homem ameaçado matar a criança caso ela não voltasse. Antes disso, ele já havia tentado cortá-la com um facão, e deu uma coronhada em sua cabeça.

Pistola calibre 22 e uma espingarda estavam com Hugo, que atirou contra os policiais. (Foto: Rastro101)Pistola calibre 22 e uma espingarda estavam com Hugo, que atirou contra os policiais. (Foto: Rastro101)


No momento em que a mulher fugia pela BR-101, uma viatura da polícia militar passava pelo local e foi acionada pela mulher que contou que seu marido estava com sua filha no barraco e que ameaçava matá-la. A polícia se dirigiu ao local e o homem fugiu com a criança no colo por um pasto.

A polícia perseguiu o homem por mais de 500 metros até próximo uma represa, quando Hugo soltou a criança próximo a água e atirou contra os policiais, que responderam com tiros e acabaram o acertando com dois tiros no peito. Ele foi levado imediatamente para o Hospital Municipal em Itagimirim mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Mulher levou uma coronhada na cabeça e foi agredida com um facão. (Foto: Rastro101)Mulher levou uma coronhada na cabeça e foi agredida com um facão. (Foto: Rastro101)

O casal morava em um barraco às margens da BR-101, próximo a um local conhecido como Fazenda "Cariri". Vizinhos que moram próximo ao barraco, do outro lado da rodovia, disseram que estavam vivendo momentos de terror, pois ele era muito violento e ameaçava matar a todos com uma arma. Uma moradora do local, a senhora Anita Pinheiro Lima, 56 anos, disse que Hugo havia dado um tiro contra seu esposo que, tem problemas psicológicos, e estava sentado na frente do barraco. 

Pai ameaçou matar a criança de menos de dois anos. A menina se feriu quando foi levada pelo pai. (Foto: Rastro101)Pai ameaçou matar a criança de menos de dois anos. A menina se feriu quando foi levada pelo pai. (Foto: Rastro101)

A polícia apreendeu uma espingarda e uma pistola calibre 22 tipo "garruncha" com dois canos. De acordo com a esposa do suspeito, na casa ainda havia mais outra espingarda e munição. Os policiais procuraram no local mas não acharam a outra arma.

Homem havia atirado em seu vizinho. Buraco da projetil ficou em uma placa de metal que estava ao lado do homem. (Foto: Rastro101)Homem havia atirado em seu vizinho. Buraco da projetil ficou em uma placa de metal que estava ao lado do homem. (Foto: Rastro101)

Na delegacia, a esposa de Hugo disse que ele já havia sido preso em Minas Gerais por tráfico de drogas, e também em Itapebi por porte ilegal de armas. Ela disse ainda que seu marido já havia tentado matá-la com um facão assim que chegou em casa, e após uma série de espancamentos, atirou contra ela e a filha.

O delegado da polícia civil, Hermano Costa, disse que não havia nenhum mandando de prisão em aberto para Hugo.
http://rastro101.com.br/noticia/1724/homem-morre-em-confronto-com-a-policia-apos-atirar-em-mulher-e-filha

Nenhum comentário :

Postar um comentário