Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Teixeira:Detento joga água fervente em homem dentro do Presídio

Segundo o agente penitenciário, pela manhã outros detentos começaram a gritar dizendo que um preso estava passando mal, e ao chegar na sela constatou que se tratava de queimaduras
Sulbahianews/Siara Oliveira - Data: 22/11/2014 - 15:00:45
Na madrugada deste sábado, 22 de novembro, Nei Charles Silva Batista, de 39 anos, tentou matar um homem conhecido como “155” com água fervente dentro do Complexo Penitenciário de Teixeira de Freitas.
Segundo o agente penitenciário, pela manhã outros detentos começaram a gritar dizendo que um preso estava passando mal, e ao chegar na sela constatou que se tratava de queimaduras.
Imediatamente o agente encaminhou o ferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, com queimaduras graves no rosto, e o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia.
Na Delegacia, Nei disse a nossa equipe de reportagem, que enquanto “155” dormia, ele ferveu água e jogou no rosto dele, ainda de acordo o causado, o motivo da tentativa de homicídio, seria porque “155” reuniu outros presos e o agrediu.
Nei confessou que mandou matar um jovem que segundo ele trabalhava para “155”, pelo motivo do mesmo ter invadido uma área que o pertencia.
Ele confessou ter assassinado mais 20 pessoas, motivo pelo qual está preso.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário