Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ataque criminoso acaba com dois jovens mortos a tiros em Teixeira de Freitas


16 outubro19:262016Imprimir esta notícia
Uma emboscada promovida contra dois jovens que estavam a bordo de um Volkswagen Gol, cor azul, Placa Policial CLI-1433, licenciado de Teixeira de Freitas, terminou com os seus dois ocupantes mortos a tiros. O crime aconteceu por volta das 23h30, deste último sábado (15/10), numa rua de ligação entre os residenciais Castelinho e Castelinho-II, onde as vítimas moravam, na zona leste da cidade.Ataque criminoso acaba com dois jovens mortos a tiros em Teixeira de Freitas
Conforme a delegada Maria Luíza, no plantão na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, durante o final de semana, os dois jovens estavam dentro do veículo, que se encontrava estacionado, quando um homem teria se aproximado e já chegou disparando vários tiros contras os jovens.
Segundo a delegada Maria Luíza, a vítima fatal foi identificada como sendo o jovem Ejiones Santos de Jesus, 22 anos, que morreu no local. A segunda vítima foi o jovem Abel Tavares Guedes, 20 anos, que ainda chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. E após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica, na manhã deste domingo (16/10), ele não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu por volta das 06h após sofrer duas paradas cardíacas.
Conforme o perito criminal Manuel Gómez Garrido, a primeira vítima Ejiones Santos de Jesus, 22 anos, foi alvejado uma única vez com um tiro na lateral direita da cabeça e morreu no local do ataque criminoso. Já a segunda vítima Abel Tavares Guedes, 20 anos, foi atingido por quatro tiros, os quais lhe alvejaram o peito, região abdominal, região do quadril direito e perna direita.
Mesmo ferido gravemente em quatro lugares do corpo, o jovem Abel Tavares Guedes foi socorrido com vida por uma ambulância do SAMU-192 para o Hospital Municipal. Contudo, o jovem terminou morrendo horas depois, já na manhã deste domingo (16), vitimado principalmente pelos tiros que lhe atingiram o tórax e o abdômen que perfuraram muitos vasos sanguíneos e órgãos importantes do corpo humano.
De acordo com a delegada Maria Luíza Ribeiro, que apura o caso, diante das informações colhidas até agora para o ato de apuração do duplo homicídio, existia um motoqueiro nas proximidades do local do duplo assassinato que teria dado fuga ao atirador. A primeira vítima Ejiones Santos de Jesus já registrava uma passagem pela polícia em 2014, quando teria sido preso na companhia de um outro individuo em posse de certa quantidade de “maconha”, mas teria sido solto dias depois. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário :

Postar um comentário