Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

EUNAPOLIS: Corpo localizado na Colônia pode ser de jovem de 13 anos


Publicado em 22 / 10 / 2016 às 17h30
Compartilhe    








Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Curiosos se aglomeraram perto do local onde o corpo foi encontrado
O corpo encontrado na tarde deste sábado (22) na zona rural de Eunápolis pode ser do adolescente Pedro Henrique Santiago da Silva, de 13 anos. Familiares do jovem - que está desaparecido há cinco dias, estiveram no local e fizeram o reconhecimento.

No entanto, a confirmação oficial só virá após o Departamento de Polícia Técnica realizar um exame de DNA ou da arcada dentária, já que o corpo estava parcialmente carbonizado.

O corpo foi localizado por volta das 13h30, em uma área de difícil acesso na região do distrito da Colônia, a cerca de sete quilômetros do centro da cidade. "Para chegar ao local, que fica a 800 metros da estrada, é preciso passar por um desfiladeiro e por um brejo", informou um policial, acrescentando que o corpo estava encoberto por troncos, galhos e folhas.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Polícia e perícia chegam ao local onde o corpo foi encontrado por moradores da região
Segundo a polícia, Pedro Henrique mora na Colônia, onde foi apreendido na sexta-feira da semana passada com algumas pedras de crack. Ele foi ouvido na delegacia e depois liberado. Na terça-feira, a avó o viu pela última vez saindo de casa.

A polícia vai investigar se o desaparecimento de Pedro Henrique tem alguma relação com a sua apreensão. "Ele pode ter sido morto por traficantes pelo fato de ter perdido a droga", disse um agente. A perícia encontrou dificuldade para remover o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário