Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

EUNÁPOLIS Dois funcionários de posto de lavagem são baleados no Pequi


Publicado em 13 / 10 / 2016 às 18h39
Compartilhe    







Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Equipe do Samu chega para socorrer os dois jovens que foram baleados em posto de lavagem
Um crime ousado deixou assustado quem passava pela Rua Marechal Deodoro, bairro Pequi, na cidade de Eunápolis, no fim da tarde desta quinta-feira (13). Dois bandidos invadiram um posto de lavagem às margens da BR-367 e tentaram matar dois funcionários.

Iago de Oliveira de Souza, 18 anos e um adolescente de 15 - que estavam lavando um carro -, foram atingidos por diversos tiros. De acordo com uma equipe do Samu, o estado de Iago inspira cuidado, mas é estável. Já a situação do menor é crítica. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional respirando com a ajuda de aparelhos. O dono do veículo que estava sendo lavado também estava no local, mas não ficou ferido.

Testemunhas contaram que Iago foi baleado dentro do carro. O adolescente, depois de alvejado, caiu de cima de uma rampa de mais de um metro de altura. A Polícia Militar apurou que os bandidos chegaram ao local em uma moto modelo Fan 150, cor vinho, placa desconhecida. "Foram muitos tiros. Eles podem ter utilizado duas armas", disse um policial.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Situação do jovem de 15 anos é grave, segundo informações dos socorristas do Samu
A mãe do menor contou para o Radar que ele estuda pela manhã e trabalha no posto no período da tarde. O pastor de uma igreja evangélica afirmou que Iago estava frequentando a congregação há poucos meses.

Ainda é apurado se os bandidos tinham a intenção de atingir os dois jovens ou se apenas um deles seria o alvo. “Neste caso, o outro pode ter levado bala perdida”, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário