O crime aconteceu na sexta-feira, dia 14 de outubro, no bairro São Pedro, em Alcobaça e a vítima foi o agente de saúde Ronaltt da Cruz Miranda, de 33 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, mas que trabalhava e morava na cidade onde acabou sendo morto a tiros dentro de sua própria residência, no momento que estava em companhia do filho de 5 anos e da mãe.
Inicialmente a 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), foi acionada e informada através do telefone 190, sobre a ocorrência do assassinato e assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou a veracidade do fato, tratou de comunicar o ocorrido à sede da 8ª Coorpin e ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).
Imediatamente a delegada Waldiza Fernandes, responsável pelo plantão regional do final de semana, deslocou-se a Alcobaça, onde procedeu com o levantamento cadavérico. A perícia de local ficou a cargo dos peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo, que contataram 11 perfurações de arma de fogo no corpo de Ronaltt, todos de pistola calibre Ponto 40. Logo em seguida foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.
A delegada Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial para investigar o crime. As últimas informações dão conta que testemunhas foram e ainda serão ouvidas, mas a autoria e motivação da execução continuam desconhecidas. (Por Ronildo Brito)
Nenhum comentário :
Postar um comentário