O ÍNDICE DE CRIMINALIDADE EM EUNÁPOLIS AUMENTA ASSUSTADORAMENTE
Mais um crime de morte registrado na cidade de Eunápolis, localizada no extremo sul da Bahia, onde, de janeiro até agora já foram registradas aproximadamente cem homicídios, um número proporcionalmente muito alto em comparações com os grandes centros.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfi8yFeYCcPP5FRfTrC9Ol0jrMpPr52iz9BylL4wjl8W6VbFgxaCj0FLAVqt12w58Xb8SNoQPFHH6JbnfrVwF8-awpHbXakwfhZ5rCfn6g_LI8Dlcwtyg1gow9s_MW3NaMPL3z_q4gDQ/s1600/audio+mix.png)
Os assaltantes imaginavam que a vítima guardava dinheiro em casa. Após o crime, colocaram um televisor no carro da vítima, mas não conseguiram dar partida no veículo. Segundo informações, Marcone ao ser atingido nas costas, na frente do sítio, correu em direção à casa. A esposa aflita escondeu a filha debaixo da cama.
Marcone, que trabalhava na Escola Municipal Frei Giuseppe Iacoviello, no bairro Alecrim II, chegou a ser socorrido pelo Samu, onde morreu a caminho do hospital. Em 2010 ele e a esposa teriam sido vítimas de um assalto e foram baleados após bandidos invadirem a residência.
Nenhum comentário :
Postar um comentário