Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

APÓS CINCO DIAS Morre mulher encontrada ferida em Eunápolis; Namorado é suspeito, diz família


Publicado em 09 / 03 / 2016 às 09h39
Compartilhe    
Por Redação RADAR 64

PUBLICIDADE
Morreu na terça-feira (08), cinco dias após dar entrada no Hospital Regional de Eunápolis, a trabalhadora rural Maria do Socorro Neves Vieira, de 36 anos. A mulher, que até então estava sem identificação, foi encontrada com ferimentos graves em um terreno abandonado no bairro Santa Isabel, fundos do terminal rodoviário da cidade.

Segundo um familiar que reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal, Maria do Socorro morava no bairro Bandeirantes, em Itabela e veio para Eunápolis com o namorado em 29 de fevereiro.

No dia 3 de março, a família soube que o namorado dela, identificado apenas pelo prenome de Antônio, havia ligado para o telefone de uma pessoa conhecida informando que havia matado a companheira e indicado o local onde estaria o corpo.

Ainda de acordo com a informação, o acusado informou ainda que uma bolsa e uma sacola com roupas e outros pertences da vítima estariam em uma pousada perto da rodoviária de Eunápolis, mas que tinha levado os documentos dela.

Durante vários dias, os familiares fizeram buscas por diversos locais de Eunápolis. A procura também se estendeu a hospitais, polícia e IML. A polícia alega que não foi informada pelo hospital sobre a entrada de uma mulher ferida.

Conforme as declarações da familia, Antônio ligou de um telefone com prefixo de Minas Gerais, o que leva a polícia a suspeitar que ele tenha fugido para aquele estado logo depois de matar Maria do Socorro, com quem convivia há mais de um ano.

Segundo o delegado Eridelson Bastos, no período em que ficou internada no Hospital Regional a mulher respirava com a ajuda de aparelhos. “Ela apresentava ferimentos na cabeça, mas a perícia ainda não informou o tipo de instrumento que o assassino usou para golpeá-la. Possivelmente o motivo foi ciúmes", disse o delegado ao RADAR 64.

O caso foi encaminhado para o serviço de investigação de homicídios da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário