Páginas

domingo, 6 de março de 2016

Homicídio em bar no bairro Sapucaieira na cidade de Eunápolis

Publicado em 05 / 03 / 2016 às 23h25

   
Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Homem ainda conseguiu correr para dentro do estabelecimento, em busca de socorro
PUBLICIDADE
Dezenas de pessoas que estavam em um bar no bairro Sapucaieira, zona norte de Eunápolis, passaram por mementos de pavor na noite deste sábado (05). Um homem se aproximou do bar - que fica na Avenida Brasil e atirou várias vezes em um cliente, que morreu na hora. Um adolescente de 16 anos, que também estava no local, foi atingido por bala perdida.

Cristiano dos Santos, 30 anos, começou a ser baleado a poucos metros do bar. Ele ainda conseguiu correr para dentro do estabelecimento, em busca de socorro, mas o assassino o seguiu e continuou atirando. 

O adolescente atingido por bala perdida ficou ferido no pé. Ele foi levado até o Hospital Regional por uma equipe do Samu e liberado na mesma noite. Foram encontradas diversas cápsulas de pistola calibre 380.
De acordo com informações que a Polícia Militar apurou junto a populares, o autor do homicídio estava em uma caminhonete. “Ele estava em alta velocidade, freou bruscamente em frente ao bar e já desceu do veículo segurando uma arma, indo em direção à vítima", contou um popular aos policiais registraram a ocorrência.
Conforme as informações da polícia, Cristiano morava no mesmo bairro onde foi morto. Ninguém soube explicar o motivo dele ser morto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário