Páginas

sábado, 5 de março de 2016

PETO prende acusado de furtar carro em Teixeira de Freitas; comparsa foge com o veículo

PETO prende acusado de furtar carro em Teixeira de Freitas; comparsa foge com o veículo

05 março22:382016Imprimir esta notícia
No final da noite desta última sexta-feira, dia 4 de março, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, deslocaram-se à rua Novo Triunfo, no bairro Estância Biquini, na região oeste da cidade, onde informações davam conta que um veículo Fiat Strada, com restrição de furto, estaria estacionado, deixado por um dos autores do crime de prenome André.
Chegando ao lugar os militares não encontraram a caminhonete, placa OPB-7185, de cor prata, mas conseguiram abordar o suspeito. Questionado o acusado disse que um comparsa seu havia conseguido fugir em posse do veículo.
O homem preso trata-se de André Ferreira Souza, de 18 anos, morador do bairro Caminho do Mar, na própria cidade de Teixeira de Freitas. O acusado foi conduzido pelos policiais do PETO e apresentado à delegada Waldiza Fernandes, de plantão na 8ª Coorpin.
Durante depoimento, André admitiu que realmente furtou o carro em companhia de um elemento de prenome Willian e que ele ganharia R$ 500 pelo “serviço”. Até a noite deste sábado (5), Willian e a caminhonete não tinha sido encontrados. (Por Tyago Ramos)

Nenhum comentário :

Postar um comentário