Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Motorista é agredido e tem o carro destruído por homem em fúria no Residencial Castelinho

Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 05 de março, uma tentativa de homicídio foi registrada no Residencial Castelinho, e a vítima foi um autônomo natural de Medeiros Neto e que reside na Rua Manoel Cardoso Neto, no Bairro Teixeirinha. De acordo com a vítima, ela estava transitando pela Rua C, no Bairro Residencial Castelinho, quando foi surpreendido pela ação de um indivíduo, que em posse de um pedaço de madeira, atingiu o capô do seu carro, e logo após, quebrou os vidros do veículo.
Não satisfeito, o homem desferiu diversas pauladas na vítima, que tentando se defender entrou em uma residência próxima. O agressor então continuou desferindo pauladas e danificando o veículo, até que a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas o agressor fugiu. O mesmo foi identificado pelo prenome de Kleber, e que reside na Rua C. Os militares realizaram buscas, mas, não encontraram o suspeito. A vítima foi encaminhada ao HMTF, onde foi atendido e, logo após, esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou e registrou o caso.
Na delegacia, em conversa com nossa equipe de reportagem, a vítima disse não saber o que motivou as agressões, e que não teve nenhum desentendimento com o Kleber. O mesmo ainda disse que temeu por sua vida, já que o agressor disse que iria matá-lo. O veículo também foi apresentado na delegacia e nossa equipe conseguiu, com exclusividade, registrar o total estado de destruição do mesmo.
O caso será apresentado ao delegado Manoel Andretta, que deverá intimar o agressor para prestar esclarecimentos. A vítima agora terá que buscar a justiça para que o agressor arque com os prejuízos, pois, ele não tem seguro.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário