Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Assessor de vereador é baleado no Colina Verde em emboscada: Alvo seria outra pessoa

Teixeira de Freitas: A vítima foi identificada como sendo, Jairo de Santos Souza, 28 anos de idade. O caso aconteceu na Rua Evaristo da Veiga, esquina com Travessa Adonias Filho, no Bairro Colina Verde. Segundo populares, dois homens em uma moto se aproximaram, o carona desceu para atirar em outra pessoa e o possível  alvo, agarrou a vítima, que acabou sendo atingida por três tiros.
O Jairo é assessor do vereador Adriano Souza. Após atirar e acertar o assessor, os criminosos fugiram. A vítima e moradora do mesmo bairro onde sofreu o atentado. Ainda segundo informações, os tiros acertaram a vítima no lado direito do peito, nas nádegas e na perna esquerda. Populares socorreram a vítima e a Polícia Militar esteve no Hospital e registrou o fato.
O crime será comunicado ao delegado de plantão, Manoel Andretta. O estado de saúde da vítima é gravíssimo. Um projetil de arma de fogo calibre 38 foi recolhido no local pela PM. Um inquérito policial será instaurado para investigar as circunstâncias do crime. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia não conseguiu descobrir a identidade da pessoa que seria o alvo dos tiros, nem dos atiradores.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário