Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

15º BPM-ITABUNA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO

O Comando da 15ª BPM de Itabuna com o intuito de promover a integração interna entre policiais militares promoveu nesta sexta-feira (19), uma confraternização que ocorreu na AABB.
O referido evento se iniciou com um torneio de futebol society que mobilizou oito equipes formadas por policiais das companhias dependentes, base comunitária, setor administrativo e da companhia de emprego tático operacional, tendo ao final a Base Comunitária como campeã.
A confraternização sob a direção do Comandante do 15° BPM Ten Cel PM Lemos, contou com a participação de mais de 200 policiais que estavam de folga, entre oficiais e praças da unidade, que aproveitaram o momento de alegria e descontração para interagir, desfrutando de um saboroso churrasco com som ao vivo.
A iniciativa do comandante foi elogiada pelos militares que enfatizaram a importância do evento em estimular a interação entre a tropa, o que cria um grau maior de fraternidade entre as unidades, além de oferecer um momento de descontração já que os policiais têm atuado constantemente em operações na cidade e intensificado o policiamento.
Em tempo, o comandante agradece a participação de todos que abrilhantaram a festa, bem como, a todos que contribuíram direta e indiretamente para o acontecimento deste evento.

FONTE: http://www.verdinhoitabuna.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário