Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

COMANDANTE GERAL DA PMBA DIVULGA BOA NOTÍCIA PARA ÀS MULHERES POLICIAL


                                                         Alfredo Braga de Castro
Caros policiais militares,

Este Comandante entende que cuidar das peculiaridades individuais, sempre que possível, respeitando os preceitos de legalidade, é muito importante para forjarmos policiais militares motivados e prontos para prestar um bom serviço à comunidade. Neste sentido, vale destacar o desafio de conciliação para as mulheres policiais militares que são mães: além de dedicarem-se à paz social, estão imbuídas de todos os cuidados que a maternidade exige.
Pensando nisso, nos próximos dias, tendo em vista o mês das mulheres e Dia das Mães, vamos estudar e colocar em prática uma medida de respeito à maternidade de nossas policiais militares. Aquelas mães que estejam em estágio de gravidez e aleitamento materno, e que desejem solicitar transferência para melhor exercer seu papel materno, poderão fazê-lo com a garantia de que iremos considerar esta condição para o deferimento da transferência.
É estando bem com sua família que cada mulher policial estará apta para conviver na família policial militar, e assim exercer bem seu ofício.

Contem, sempre, com este comandante. Juntos somos fortes!
 

Um comentário :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir