Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CAMACÃ: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CURVA DA VIÚVA

 
Foto:Paulo Morais/ Local da tentativa do assassinato

Um jovem identificado como Gilmar Cesário Ferreira Junior, 17 anos, foi alvejado com dois tiros de revólver na cabeça, outro menor identificado como Daniel Souza Lima, 15 anos, foi atingido no ombro esquerdo. Segundo informações do próprio Daniel, que já está em casa, dois homens á bordo de um Uno branco, anunciaram um assalto e exigiram que eles entregassem os aparelhos de celular. Gilmar, teria negado entregar o aparelho, sendo alvejado pela recusa. Mesmo a segunda vítima, tendo entregado seu aparelho aos assaltantes, eles não exitaram em fazer os disparos.
As tentativas de homicídio ocorreram próximo a um bar, perto de umas placas de anúncios, que fica na Avenida dos Pioneiros, nas proximidades das curva da viúva. Após serem alvejadas as vítimas foram encaminhadas e deram entrada por volta das 22:30hs, na emergência do do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães de Itabuna.
As primeiras informações dão conta que Gilmar, foi alvejado na cabeça e ainda encontra-se internado em estado grave, já o menor, que foi alvejado com um tiro nas costas, foi medicado e liberado pela equipe médica. A reportagem d’o O Tempo Jornalismo, entrou em contato com com o plantão da policia civil de Camacã. Os policiais informaram que quando chegaram ao local onde os disparos aconteceu, as vítimas já tinham sido socorridas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário