Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

POLÍICA DE CAMACÃ PRENDE HOMEM COM TRINTA PEDRAS DE CRACK


Durante uma operação noturna realizada na cidade alta do município de Camacã, a 544 km da capital do estado, no último dia 18, quinta feira, a polícia militar de Camacã prendeu o indivíduo identificado como sendo Romildo Soares Oliveira por porte ilegal e/ou tráfico de drogas. 
Disse o major PM Rodrigues de Castro, comandante da 62ª companhia independente de Camacã, que a operação encontrou-se sob o comando do 1º tenente encarnação, bem que, objetivava-se ao combate ao tráfico de drogas com identificação prisão de traficantes em estado de flagrância no município bem como a retirada de circulação de armas com porte ilegal. 
Ao ser surpreendido e abordado, Romildo encontrava-se portando mais de trinta e cinco pedras de crack, tendo recebido de imediato voz de prisão em flagrante pelo oficial sendo conduzido imediatamente a delegacia de polícia onde se encontra a disposição da justiça. 
O combate ao tráfico de drogas nos municípios cuja administração policial militar recai na 62ª companhia independente, São José da Vitória, Pau Brasil, Jussari, Camacã e outras, tem mantido como foco principal a prisão de traficantes e a extração de armas, principalmente revólveres e pistolas que estejam com porte irregular ou ilegal. 
Ainda com o conduzido, foram encontrados dinheiro fracionado em valores pequenos, um aparelho celular, um invólucro possivelmente para guarda da droga e uma documentação de veículo.
  

FONTE:http://www.verdinhoitabuna.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário