Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

5ª CIRETRAN REALIZA BANCA PARA HABILITAÇÃO ESPECIAL


Foi realizado neste ultimo fim de semana em Itabuna a banca especial do DETRAN, que tem como objetivo, atender as pessoas com necessidades especiais que desejam tirar a Carteira Nacional de Habilitação- CNH ou renovar a mesma.
            O local mais próximo que oferece esse tipo de serviço é Salvador, o que dificulta muito a vida dos usuários de toda a região, e pensando nisso, que o diretor da 5ª CIRETRAN, Sub Tenente PM Gilson Nascimento se empenhou muito para oferecer um atendimento de qualidade aqui em Itabuna.
            “Estamos trabalhando para organizar a 5ª CIRETRAN, e graças a Deus o Trabalho está surtindo efeito. As instalações estão sendo reformadas de forma gradativa e toda equipe está se empenhando para tornar o atendimento mais rápido e eficiente. A banca especial do DETRAN sendo realizada aqui em Itabuna, ajuda muito aos usuários que precisam desse tipo de serviço. Não mediremos esforços para continuar melhorando a qualidade de nosso atendimento”. Disse o diretor.

            O diretor informou ainda, que solicitou ao DETRAN a implantação de uma banca permanente, que vai atender a todos os usuários da região cacaueira.

Por Repórter Camburão

Nenhum comentário :

Postar um comentário