Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dois irmãos assassinados em menos de 12 horas em Trancoso

Por Redação RADAR 64
Dois irmãos foram assassinados em menos de 12 horas em Trancoso, distrito de Porto Seguro. A polícia local ainda investiga qual a relação entre os dois crimes.

O primeiro homicídio aconteceu na terça-feira (16), por volta das 18h30, em um bar na Rua Getúlio Vargas, bairro Invasão. A vítima foi Romário Rocha de Ataíde, 27 anos, executado com três tiros. Os dois autores do crime conseguiram fugir.

E nesta quarta-feira (16), às 06h30 da manhã, o adolescente identificado até agora pelo pré-nome de Aroldo também foi morto a tiros, em uma estrada deserta no Loteamento 2000.

De acordo com as investigações, Romário trabalhava de carregador de caminhão e não está descartada a possiblidade dele ter sido confundido com o irmão menor, que segundo a polícia teria relação com o tráfico de drogas.

CRIMINALIDADE

Os moradores da localidade, que fica no litoral sul do município e atrai turistas de vários lugares do mundo, estão preocupados com a onda de violência desencadeada nos últimos dias. Na madrugada de domingo (14) um homem, que trabalhava de segurança em uma barranca de praia, já tinha sido morto a tiros próximo à agência dos Correios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário