Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

ITABUNA: JOVEM BALEADO E AMBULÂNCIA É PERSEGUIDA

Um jovem identificado como Tales Santos da Silva, conhecido como “Cabeça”, foi baleado neste sábado (20), por volta das 21 horas, na Rua Eduardo Fonseca, bairro Fonseca em Itabuna.
Além do tiroteio, houve confusão para liberar a ambulância do SAMU 192, que foi escoltado para sair do local, mais ao chegar na avenida Presidente Kennedy, local mais conhecido como “fundo do hiper”, a ambulância que já estava sem escolta policial, foi perseguida por duas motos de placas ignoradas, o motorista do SAMU ao chegar próximo a estação rodoviária desviou o caminho que dava acesso ao hospital, e foi até a um Modulo policial que fica nos fundos da rodoviária, os motoqueiros quando viram que a ambulância iam em direção a policia, foram embora tomando rumo ignorado. A viatura da Policia 1507 fez a escolta até o hospital de Base.
De acordo com as informações de testemunhas e policial, a vítima tem antecedentes criminais por assalto. A motivação do crime ainda é desconhecida e os autores dos disparos fugiram.
 
FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário :

Postar um comentário