Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

COMANDANTE GERAL DA PMBA ENVIA CARTA ABERTA PARA TROPA EMPREGADA NA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA

 
 
Caros comandados,

A partir de amanhã, nossa tropa estará empregada na Micareta de Feira de Santana, garantindo mais um ano de festa pacífica e alegre aos feirenses e turistas. O Comando de Policiamento Regional Leste está tomando todas as medidas para que os colegas empregados tenham o maior conforto e estrutura para bem desempenhar seu serviço.
Todos os PM's empregados receberam antecipadamente a remuneração referente ao serviço. A tropa que virá reforçar o policiamento ficará alojada no Centro Diocesano e no 35º Batalhão de Infantaria, onde se contará com sessões de cinema, em televisões de 42 polegadas, salão de jogos e vídeo game. Além disso, os policiais alojados terão à sua disposição ônibus para passeios e dois clubes sociais onde poderão espairecer no horário de folga.
A preocupação com o bem-estar dos policiais militares passa pela alimentação – além das três refeições tradicionais, um lanche e o ticket refeição serão fornecidos – e por aspectos como a instalação de chuveiros com aquecedores.
Visando a prática do diálogo, o Comandante do CPRL, Cel PM Adelmário Xavier, se reuniu com representantes de todas as associações de praças da PMBA, que puderam fazer sugestões e tomar conhecimento da estrutura que a Polícia Militar montou para o evento. Todos os representantes se comprometeram a atuar em parceria com o Comando do CPRL durante os dias da festa.
Conclamo os companheiros para que contem com este Comandante, e com nossos canais oficiais de comunicação, deixando-nos a par de qualquer necessidade que por ventura surja nos próximos dias. Estamos dispostos e dedicados a garantir as melhores condições para nossos homens e mulheres policiais, pois sabemos o quanto isto é importante para a boa prestação do serviço policial militar.

Juntos somos fortes!

Nenhum comentário :

Postar um comentário