Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: CETO ESTOURA BOCA DE FUMO E RECUPERA MOTO ROUBADA

Por: Sulbahianews - 29/04/2013
Pedrinho foi indiciado por tráfico e roubo
O ponto que funcionava como venda de drogas foi descoberto durante diligências dos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) que tentavam recuperar uma motocicleta que havia sido roubada próximo ao Ginásio de Esportes no bairro Teixeirinha, na noite da última sexta-feira, 26 de abril.
A motocicleta já foi devolvida ao verdadeiro dono
Durante as rondas, os policiais encontram a moto em frente a um imóvel no Teixeirinha, dentro da casa estavam Pedro Lima de Souza, 53 anos e Wires Marques Rodrigues, 43 anos, os dois disseram apenas que um homem teria deixado a moto no local prometendo voltar mais tarde.
Na casa de Pedrinho foram encontradas pedras de crack e papelotes de cocaína
Eles levaram a polícia até a casa do referido homem que mais tarde foi identificado como Pedro da Silva Neto, o “Pedrinho”, 32 anos. Com ele os policiais encontram 15 pedras de crack, certa quantidade de cocaína e balanças de precisão.
Pedrinho tentou negar que teria estacionado a moto, mas acabou assumindo a propriedade do veículo furtado. Ele foi indiciado por roubo e tráfico de drogas. Pedro Lima e Wires também foram encaminhados à delegacia, A polícia investiga a possível participação dos dois no crime de roubo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário