Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"Acredito, inicialmente, na versão dos meus policiais", afirma Coronel da PM sobre morte de 12

"Acredito, inicialmente, na versão dos meus policiais", afirma Coronel da PM sobre morte de 12
Foto: Tácio Moreira / Metropress
O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Alves Brandão, comentou a morte de 12 homens na madrugada desta sexta-feira (6), após troca de tiros com a polícia no bairro do Cabula. "A Rondesp foi checar a situação suspeita e se deparou com pelo menos 30 marginais armados. Na troca de tiros, outras guarnições vieram ajudar e 12 marginais vieram a óbito, sendo quatro feridos estão sendo conduzidos a delegacia para serem autuados e ouvidos e também os policias estão prestando suas declarações no DHPP".

Segundo Brandão, a suspeita é que a quadrilha tenha envolvimento com o tráfico de drogas e roubo a bancos. "Eu volto a dizer: acredito, inicialmente, na versão dos meus policias, até que algum fato novo surja, mas eu prefiro que os nossos policias saiam com vida, que a nossa sociedade saia intacta em uma situação de confronto", afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário