Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: Atiradores matam comerciante e deixam um baleado no Liberdade

O delegado Kleber Gonçalves do núcleo do SILC acompanhou o levantamento cadavérico e anunciou a instauração de um inquérito para investigar o assassinato
 
Sulbahianews/Uinderlei Guimarães - Data: 02/02/2015 - 21:31:50
O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 2 de fevereiro, na rua Costa Rica no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas.
Cristiano Gomes Cabral de 33 anos estava na calçada do seu estabelecimento, o “Mercadinho JC”, quando foi surpreendido por dois homens armados que realizaram vários disparos. No momento dos tiros, o comerciante conversava na lateral do mercado com o representante comercial, Edval Ribeiro, que foi baleado com pelo menos três tiros na região da barriga, ele foi socorrido por populares e levado para o hospital em estado grave.
Cristiano recebeu a maioria dos disparos e morreu na hora, de acordo com o perito criminal Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, o comerciante foi alvejado com nove tiros de pistola calibre 380. No local a perícia coletou três estojos e três projéteis, também calibre 380.
O delegado Kleber Gonçalves do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) acompanhou o levantamento cadavérico e anunciou a instauração de um inquérito para investigar o assassinato.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário