Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PORTO SEGURO: Denúncia leva à prisão de quadrilha

Autor: Ascom/PC
Denúncia leva à prisão de quadrilha
Quatro integrantes da quadrilha liderada pelo traficante , André Márcio de Jesus, 29 anos, o “Buiú”, Ás de Copas do Baralho do Crime, preso desde novembro do ano passado, foram capturados na quarta-feira (4), por investigadores do Departamento de Polícia do Interior e 1ª Delegacia Territorial  de Porto Seguro, durante uma operação policial no bairro Baianão.
Rodrigo Silva Santos, o “Camelô”, 27 anos, João Valdeval Campos Filho, o “Dego”, 33, sua companheira Caline de Carvalho Souza, 35, e Joedson Araujo Santos, 24, foram flagrados com  44 “pinos” de cocaína, R$ 6,7 mil, um veículo Prisma da cor vermelha, um veículo Siena de cor branca, uma motocicleta Honda Broz, uma motocicleta Honda CG150, celulares e embalagens para acondicionar drogas.
Segundo o delegado Delmar Araújo, titular da 1ª DT/Porto Seguro a  polícia chegou até a quadrilha por meio de uma denúncia anônima de que havia um carro entregando drogas naquela região. ““Dego” Caline, eram gerentes do tráfico no Baianão e controlavam todo dinheiro arrecadado para a quadrilha de “Buiú”. Já Camelô é homem de confiança do líder e Joedson ajudava Caline na parte financeira”, explicou o delegado.
Rodrigo, João, Caline e Joedon foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao Presídio de Eunápolis, onde ficarão presos.

Às de Copas
Considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia baiana, “Buiú” foi preso em novembro do ano passado quando desembarcava no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ele é apontado como mandante de vários crimes na região de Porto Seguro, entre eles, uma chacina, no distrito de Vera Cruz, ocorrida em setembro de 2014, onde seis pessoas foram assassinadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário