Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Guarnição da Polícia Militar de Valença destrói grande plantio de maconha na zona rural da cidade

A ação foi precedida de denúncias anônimas, que levaram os Policiais à localidade Paraná II, no Orobó, zona rural de Valença

A Polícia Militar de Valença realizou uma ação que certamente representou um golpe duro no tráfico de drogas da cidade. Por volta das 14h de ontem, 20, uma guarnição composta pelos Soldados Eudes, Elielson, Coutinho e Davi, sob comando do Sub Ten Helton Brandão, destruiu uma grande plantação da erva Canabis Sativa, vulgarmente chamada de maconha.
A ação foi precedida de denúncias anônimas, que levaram os Policiais à localidade Paraná II, no Orobó, zona rural de Valença. Segundo relato dos Policiais, o local era de difícil acesso e impôs dificuldades para destruir a plantação. Os milicianos tiveram que arrancar e transportar cerca de 30 pés da erva, que estavam em estágio avançado de desenvolvimento. Ninguém foi encontrado na localidade para assumir a responsabilidade pelo plantio.
O material apreendido foi encaminhado à sede da 5ª COORPIN, em Valença, e apresentado À autoridade policial, para adoção das medidas cabíveis. O plantio de drogas é proibido em todo o território nacional, e está expresso no Art. 2º da lei nº 11.242/06.
Sem título
Sem título1

Nenhum comentário :

Postar um comentário