Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS:"Galego" é baleado no Liberdade, dois dias após sair da prisão

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 02 de fevereiro, Waslei Jesus Lima, o “Galego”, que reside na Rua João Amaro Gomes, no Tancredo Neves, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Galego foi baleado próximo à Praça do Bairro Liberdade. Segundo informações, um jovem moreno, a bordo de uma bicicleta, perseguiu Galego e atirou contra o mesmo.
Populares acionaram a Polícia Militar via 190, e em seguida o SAMU, que realizou os procedimentos de primeiros socorros, ainda no local, e em seguida encaminhou à vítima ao HMTF. Uma guarnição da 1ª CIA esteve no local, onde colheram informações e realizaram buscas pelo bairro, mas, não encontraram o autor. Os militares escoltaram o SAMU até o HMTF.
 
Segundo informações preliminares, Galego foi atingido na boca, e até o momento não se sabe a quantidade de tiros. A vítima é um velho conhecido da polícia, e foi preso no último sábado (31 de janeiro) e conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Mas, como não foi flagranteado, o mesmo foi liberado. O caso será registrado na 8ª COORPIN e ficará a cargo do delegado Kleber Gonçalves. 
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário