Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dois Casais de Monte Pascoal são presos com 70 pedras de crack em Posto da Mata


Por: redação - Data: 28/02/2015 - 15:45:39
Dois  casais de Monte Pascoal Distrito de Itabela, foram presos  com 70 pedras de crack, em Posto da Mata, Distrito de Nova Nova Viscosa, na manhã deste sábado (28). As prisões ocorreram no centro, por volta das 10h45.
O casal identificado por José Marinho Nogueira, Vulgo “Cabeludo ou Nogueira” e sua companheira Luzenilda, foram presos  na conpanhia de outro casal, identificado apenas por, Destiele vulgo “Bobó ou Devid, durante uma abordagem policial realizada por uma Unidade da CIPE. Comando do Policiamento Especializado atuante em Polícia Militar.
O casal "Cabeludo" e sua conpanheira estvam com 50 pedras de crack e o segundo casal com 20 pedras, da mesma droga. Anbos, foram  encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Viscosa, onde vão ser autuados  por trafico de drogas.
Segunda a polícia, Cabeludo e Devid já foram presoa por roubo, trafico de drogas e receptação. Destiele é acusado de tentar contra a vida de dois rapazes no distrito de Monte Pascoal. Em um caso ele usou uma arma de fogo e ouro, uma arma branca do tipo “peixeira”
Ainda de acordo com o policial Miranda da CIPE-MA,  que participou na prisão dos casais, a identidade usada por cabeludo pertence ao irmão que já tem passagem pela polícia  por homicidio em Pedro Canario -ES. Tudo esta sendo investigado.
http://www.girodenoticias.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário