Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Violência: Comando Geral da PM envia tropas de choque para Teixeira

A medida visa retomar a segurança na cidade que já registrou sete homicídios em menos de cinco dias, cinco deles nos bairros Liberdade I e II
on email
Share on print
Sulbahianews/Siara Oliveira - Data: 05/02/2015 - 15:50:38
A informação foi dada no início da tarde desta quinta-feira, 5 de fevereiro, pelo Tenente Coronel Paulo Silveira, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas.
Segundo o comandante, que falou direto da sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, durante uma entrevista para a imprensa local, as tropas do Batalhão de Choque foram enviadas pelo Comando Geral da Polícia Militar e devem chegar a Teixeira de Freitas a qualquer momento. A medida visa retomar a segurança na cidade que já registrou sete homicídios em menos de cinco dias, cinco deles nos bairros Liberdade I e II.
O clima de tensão e medo tomou conta da população. Dois comerciantes e um representante comercial já morreram. Segundo o Tenente Coronel, as mortes seriam resultado de uma disputa de poder aliada à guerra pelo tráfico de drogas. Nesta quinta-feira, a Polícia Militar, Caema e agentes da Polícia Civil, intensificaram o patrulhamento em locais considerados críticos. “Essa situação não pode passar em branco, espero que a população confie no trabalho da polícia. Incorporamos novas viaturas e motociclistas nas ruas. Estamos numa situação emergencial, mas a cidade vai voltar a ser como antes”, concluiu.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário