Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prisco assume Comissão de Direitos Humanos e quer promoção de PMs da Rondesp


Por David Mendes (Twitter:@__davidmendes)
O deputado estadual Soldado Marcos Prisco (PSDB) assumiu a vice-presidência da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Presidida pelo deputado Marcelino Galo (PT), o colegiado conta ainda com os parlamentares Angela Sousa (PSC), Euclides Fernandes (PDT), Fábio Souto (DEM), Luiza Maia (PT), Manasses (PSB), Pedro Tavares (PMDB).
Em entrevista ao Bocão News, Prisco afirmou que passará a ter uma maior oportunidade de defender a categoria e cobrar do governo melhorias para a corporação. 
“Os PMs são humanos também. O episódio no Cabula eu considero como ato de bravura, inclusive, vou solicitar ao governador [Rui Costa] promoção por bravura aos PMs que participaram da ação no Cabula”, defendeu o líder grevista, responsável por duas greves da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
Na última sexta-feira (6), 13 homens morreram em confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp). A troca de tiros aconteceu durante a madrugada em Vila Moisés, na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio teria sido iniciado por cerca de 30 assaltantes que planejavam roubar um banco na capital baiana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário